Barbearia Brooklyn marca presença o Moto Road 2017

 (A equipe da Barbearia Brooklyn é pioneira em oferecer atendimento especializado ao público masculino na Capital) 

 

Para quem quiser aproveitar o Moto Road e dar um up no visual, A Barbearia Brooklyn estará presente, com uma área especifica para atender homens para corte de cabelo e barba. Hoje a Brooklyn é uma franquia, e quem vai estar no Moto Road é a galera da unidade Euller de Azevedo, comandada por um dos criadores da Brooklyn, o André Barreto.

Um estrutura será montada para atender os clientes e não é preciso agendar horário, mas quem quiser deixar combinado, pode falar com o André no telefone (67) 99119-4239.

André conta que a barbearia nasceu em 2011, quando, junto ao seu sócio, Lucinei Fernandes, surgiu a idéia de montar um espaço para atender especificamente o púbico masculino. “Em 2011,ainda não havia este tipo de salão masculino aqui em Campo Grande, então tivemos essa idéia. Desde o início colocamos este nome Brooklyn. Gostamos muito da cultura americana e do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que morava nesse bairro, Brooklyn, onde também existem muitas barbearias famosas e com o mesmo estilo que nos praticamos hoje”, conta.

Hoje a Brooklyn já tem seis anos e três unidades, no  bairro Nova Lima, no Jardim São Conrado e no Centro.

André conta que estão muito empolgados para participar do evento, prometem levar muitas novidades e acima de tudo um serviço diferenciado e de qualidade. Não deixe de prestigiar o Moto Road 2017, que acontece de 6 a 10 de setembro no Parque Laucídio Coelho. E aproveite para conhecer os trabalho da barbearia Brooklyn.

 

 

 

Os comentários estão fechados.