Com 19 anos de sucesso, Moto Road já tem data marcada para acontecer na Capital

Evento acontece de 7 a 10 de setembro no Parque Laucídio Coelho

 

De 7 a 10 de setembro, Campo Grande volta a tremer com o ronco das motocicletas. O Moto Road, maior evento motociclístico da América Latina está de volta! Completando 19 anos, o Moto Road traz, além das inúmeras atrações, diversas novidades e já é consagrado na agenda de milhares de motociclistas dentro e fora do Brasil.

 

Com exposições de motocicletas, apresentações de manobras radicais, como o famoso Globo da Morte, e shows musicais, o Moto Road garante dias de diversão em um evento seguro e bem organizado, com espaço para toda a família.

 

Para o organizador, José Lopes, este é um ano de comemoração. “São quase 20 anos de muita luta para realizar este evento e, como eu digo, o Moto Road é um evento simples, mas não é fácil. Que este seja mais um ano de sucesso e tranquilidade e estão todos convidados para se divertir. Serão, como sempre, muito bem recebidos”, declara.

 

A sua última edição, que aconteceu em 2015, marcou o retorno do evento para Campo Grande. Em 2009 e 2010, foi Florianópolis, em Santa Catarina, que acolheu o evento.

 

A primeira edição do Moto Road aconteceu aqui na Capital, em 1998 e, desde o início, o evento atraiu muita gente e passou a ser aguardado e marcante na agenda de entretenimento da Capital. Este ano se realiza a 15° edição.

 

Com tantos anos de existência, o Moto Road já recebe a segunda geração de muitos de seus frequentadores. São 4 dias em que o parque Laucídio Coelho fica tomada por motoclubes e amantes das motos e do estilo, com espaço também para negócios além de dar oportunidade para as melhores bandas locais mostrarem seu talento.

 

Curta a página do evento e fique por dentro das promoções de comemoração dos 19 anos do Moto Road, da programação e valores, que serão divulgadas em breve: https://www.facebook.com/motoroadoficial/?hc_ref=SEARCH

Os comentários estão fechados.