Conheça a Banda V8, que anima o pré lançamento do Moto Road neste domingo

 

A Banda V8 existe há pouco mais de um ano. Criada em 2016 pelos músicos João Carlos e Murillo Fernandes, o objetivo da banda é resgatar os grandes clássicos das décadas de 1980 e 1990.

A ideia surgiu quando os dois amigos se conheceram praticando ciclismo e notaram, ao longos das conversas, que tinham um projeto musical em comum e as influencias também eram as mesma, com as bandas U2 e Coldplay.

O projeto, inicialmente, era na forma acústica com Cajon, violão e baixo. Mas, começaram a surgir vários convites para shows e festas e houve então a necessidade de montar uma banda completa. “Hoje a banda conta comigo nos vocais, Dom na bateria, Murillo Fernandes no violão, Juliano Gordão no baixo e Guilherme Callucci na guitarra”, explica o vocalista, John Rodrigues.

Uma das características que a banda faz questão de ressaltar é o som diferenciado e animado. Com pitadas de rock, pop, dance e com versões e arranjos próprios, eles buscam criar combinações perfeitas para agitar qualquer festa, desde shows, casas noturnas a eventos sociais e corporativos. “São musicas de grandes bandas britânicas e brasileiras, que fizeram época com grandes hits e que ainda continuam contagiando o público”, afirma John.

Entre os planos da banda, está um álbum com canções autorais, que ainda ainda não saiu do “papel” apenas por falta de tempo. “Temos musicas autorais que precisam de dedicação exclusiva para serem trabalhadas no estúdio. O que está nos impedindo provisoriamente é a falta de tempo, que está tomado por nossas profissões e pela agenda de shows da Banda V8. Mas, em breve nosso público será surpreendido com as músicas autorais da V8”, adianta o vocalista.

Não deixem de conferir a energia e o talento da V8 neste domingo, nos Altos da Afonso Pensa, abrilhantando o pré lançamento do Moto Road 2017!

O evento começas as 17h com entrada livre e gratuita.

Os contatos para os eventos podem ser feitos através do telefone 99262-5414, falar com João Carlos, ou através das redes sociais facebook e instagram: bandav8cg.

Os comentários estão fechados.