Eisenbahn e Devassa são as cervejas oficiais do Moto Road 2017

Gerência e diretoria do grupo Campo belo receberam hoje organização do evento

Na manhã desta quarta-feira, a Eisenbahn e a Devassa, tornaram-se as cervejas oficiais do Moto Road 2017. A alegria está garantida com as atrações do evento, e agora o púbico poderá matar a sede com duas opções de saborosas cervejas de qualidade.

O gerente comercial Nilson Loubet e a diretora Bruna Pavoni, da distribuidor de bebidas Campo Belo, receberam a organização do evento e confirmaram o apoio ao Moto Road.

Gerente comercial Nilson Loubet e diretora Bruna Pavoni, da distribuidora de bebidas Campo Belo, recebem organização do Moto Road 2017, legitimando as cervejas Devassa e Eisenbahn como bebidas oficiais do evento.

A Eisenbahn trabalha sempre se empenhando na busca de inovações e com excelentes produtos e atendimento. A paixão pela arte de produzir cerveja incentiva o talento de cada membro da equipe Eisenbahn e baseia a filosofia de sempre levar ao cliente uma experiência única, cativante e inesquecível, justificando a fidelidade, o carinho e admiração dos clientes. Com tudo isso, hoje a Eisenbahn é uma cervejaria muito premiada no mundo todo.

Já a Devassa é uma cerveja nacional, que nasceu nas esquinas do bairro Leblon, no Rio de Janeiro, uma cerveja tropical. Aos poucos ela foi ganhando s quatro cantos do Brasil e hoje é umas das mais apreciadas. Devassa é uma cerveja de puro malte diferente, feita por brasileiros, encorpada, menos amarga e equilibrada.

Seja qual for a sua escolha, o sabor e a diversão estão garantidas no Moto Road, de 6 a 10 de setembro, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Fica a dica (Se beber não dirija).

Os comentários estão fechados.