Histórias marcantes do Moto Road

260168_159217597481059_1812903_n

Fatos curiosos e pitorescos, ao longo das 16 edições do Moto Road foram vários. Publicaremos a partir de agora, várias histórias marcantes que ficaram para sempre na memória do evento.
Os mais antigos devem se lembrar de um acidente em 1989, com um avião da VASP, que caiu na selva amazônica. Fato este de grande repercussão na mídia nacional. O avião comandado pelo Com. Garcez, que saindo de Brasília com destino a Marabá, veio a se perder na selva. Um dos passageiros integrante do Moto Clube Carcarentos de Imperatriz do Maranhão, estava neste voo e esteve no Moto Road.
Depois de permanecer três dias perdido na Amazônia, foi o primeiro a ser resgatado com a perna toda tomada pela gangrena. Nosso assessor de imprensa na época, Sub Oficial Paulo Cruz, paraquedista da FAB, foi quem fez seu resgate.
Mal sabia ele que o integrante do Carcarentos Moto Clube depois de 17 anos o reencontraria no Moto Road. Depois de se abraçarem e chorarem tomados pela emoção, disse o integrante dos Carcarentos que jamais imaginaria que a viagem de Imperatriz à Campo Grande, com quase dois mil km’s, iria lhe proporcionar um momento tão emocionante.

   Esse foi um dos momentos marcantes na história do Moto Road. Reencontrar o seu “anjo da guarda”, em nosso evento.

Na foto: Sub Oficial Paulo Cruz

 

Está com dúvidas sobre o evento? Leia nosso FAQ

Fan Page: Curta

 

Os comentários estão fechados.