Moto Road completa 19 anos e faz história no coração do público

IMG-20170720-WA0027
Nelson Lima, do Terremoto Moto Clube, participa do Moto Road desde o princípio e já tem presença confirmada para a edição deste ano.

O Moto Road vem aí mais uma vez e, em seu décimo nono ano, ele tem muita história para contar!

Foram diversas edições do evento, com muita emoção, sempre reunindo amigos e famílias para muita diversão, em um evento seguro e dinâmico. 

O evento marcou muitos bons momentos, tanto para os motociclistas, quanto para o público em geral, que sempre acolheu o Moto Road com muito carinho.

Para o motociclista Nelson Lima de Melo, do Terremoto Moto Clube, que participa do evento desde o início, o Moto Road é muito especial. “Tenho participado de outros encontros por esse mundo afora e para mim o Moto Road e único”, declara.

O Terremoto Moto Clube comemora 20 anos de existência este ano e estará mais um vez participando do evento. Nelson ainda reforça que uma das grandes magias do Moto Road é poder reunir os amigos. “A possibilidade de recebermos nossos amigos que vem de todo Brasil e até de outros países nos deixa muito felizes. É uma forma de agradecer e retribuir tudo que foi oferecido pra nós em outros encontros”, afirma Nelson.

Mas, além do motociclistas, muitas pessoas que também admiram o evento guardam boas lembranças. Como a estudante Julie Anne Amorim, de 23 anos, quer se recorda com muita alegria das muitas edições em que esteve presente. “Tenho ótimas lembranças do Moto Road. Quando criança, o evento era um passeio em família pra nós. íamos todos juntos ver as motocicletas, os shows, passear. Me recordo da primeira vez em que fui com meus amigos, foi ainda mais legal. Sempre me diverti muito e não perco nenhum Moto Road. É uma opção bem diferente do que costuma ter aqui na Capital e este ano estarei la, sem falta!”, diz.

Ela, que está acompanhando a divulgação das atrações deste ano, já se anima com o show do Cidade Negra e com o desafio de Enduro Indoor. “Nunca assisti um desafio de motocicletas as vivo. E estou muito animada, com certeza terá muita adrenalina”, encerra Julie.

O Moto Road 2017 acontece de 6 a 10 de setembro, no Parque Laucídio Coelho. Os ingressos já estão à venda no Gugu Lanches e pela internet. Não perca!

Os comentários estão fechados.