Piloto do Enduro treina bombeiros motociclistas

Aproveitando o talento do experiente piloto de motocross Rogério Henrique, hoje pela manhã, os bombeiros militares dos quarteis do Centro e do Guanandi, da Capital, sob o comando do Capitão Costa Neto receberão orientações de pilotagem. Cerca de 20 militares participaram do treinamento, sendo orientados sobre como pilotar com segurança mesmo enfrentando adversidades e obstáculos.

“Esta é uma pista diferente, geralmente pilotamos no asfalto, mas a estrutura da pista simula situações adversas que podemos encontrar, como um pneu ou tronco no caminho. Esse treinamento é muito importante, muitas vezes encontramos esses obstáculos e por isso o treinamento é essência”, declara o Capitão.

SERVIÇO – O Moto Road segue até domingo, no Parque Laucídio Coelho, que fica na R. Pacífico Lopes Siqueira, 440. – Vila Carvalho, Campo Grande- MS. Os ingressos de hoje custam R$40 (inteira antecipado, individual para pedestres). Na hora pode alterar para R$50. Para mais informações sobre a programação e valores dos ingressos, acesse http://motoroad.com.br/wp/

Os comentários estão fechados.