Em 2017, o Moto Road completa 19 anos de sucesso!
A primeira edição do evento aconteceu aqui em Campo Grande, em 1988 e foi um grande sucesso. Uma prenuncia do que estava por vir.
Na quarta edição do evento, que aconteceu e 2001, o Moto Road contou com a presença, o ator Peter Fonda, ícone do motociclismo norte-americano. Já em 2003, o Moto Road já completava sua 6º edição, batendo recorde de público, com 60 mil pessoas em uma única noite. Neste ano, uma das atrações principais foi o retorno da banda RPM, com sua formação original.
2004 também foi um ano de recordes para o Moto Road. Aferido pelo Guinnes Book, a 7º edição do evento realizou também o maior churrasco motociclístico. Neste ano, outra marco foi a presença de John Kay e Steppenwolf, que animaram todos com seu sucesso “Born to be Wild”.
E 2009, o Moto Road é realizado pela primeira vez fora de Capo Grande, e é recebido de braços abertos pela bela Florianópolis. 2015 foi o ano de voltar para casa, com mais uma edição de muito sucesso!
Este ano o evento vem mais forte ainda, recheado de muitas novidades, grandes shows e muitas parcerias!
Cidade Negra e MC Gui são os nomes nacionais confirmados para animar a festa, mas não para por aí! Atrações musicais locais também vão dar o tom das noites, com reggae, flash back, e muito rock’n roll.
Além disso, este ano uma arena para apresentações indoor de EnduroCross será montada dentro do evento. Será a primeira vez que a modalidade, nova no Brasil, será apresentada no Estado. Muitas novidades ainda estão por vir e as expectativas são as melhores, coo sempre!
O Moto Road 2017 acontece de 6 a 10 de setembro, no Parque Laucídio Coelho, que fica na rua Pacífico Lopes Siqueira, 440. Os ingressos já estão à venda no site FastTickets  e no Gugu Lanches, que fica na Av. Afonso Pena, 1495. Telefone(67) 3321-4520. Aceita-se cartões.